quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Meta de Leitura para 2015

Olááááááááá...
Sério, preciso começar a ter uma frequência boa de postagem e parar com isso de postar uma coisa a cada ano rs. Vou confessar que isso acontece porque fico desanimada com o blog, embora queira continuar a escrever mesmo que seja para mim mesma. 
Não vou fazer falsas promessas e dizer que dessa vez é pra valer, porque não sei mesmo se isso vai acontecer. Gosto de escrever quando tenho vontade (o que pode ser raro), mas acho que eu só preciso pegar o rítimo da coisa. Também não vou dizer que vou postar a cada semana, pois sei que por enquanto também não vai rolar, mas posso dizer que vou tentar, isso sim. Até porque quero deixar registrado aqui os meus pensamentos sobre os livros que li, para quando eu quiser saber o que achei e não me lembrar muito mais do livro, ter tudo registrado aqui.
Para começar, que tal dizer quais são os livros que pretendo ler ainda este ano?
Pode ser que leia mais, ou menos livros, ou que troque algum livro dessa lista por outro, mas se uma dessas coisas ocorrer, no fim do ano eu vou falar tudo direitinho do que li e do que não li, ok? Agora, vamos lá.

OBS: Não está em ordem de leitura e não significa que só lerei esses livros. Os livros dessa lista são apenas aqueles que eu quero tentar ler esse ano ainda, mas podem ser alterados e acrescentados outros.
Se quiserem acompanhar minhas leituras é só me adicionarem lá no skoob, deixo tudo bem atualizado. >  Meu Skoob



Meta de leitura 2015:

1- Eldest (Já comecei a ler) - Christopher Paolini















2- O Divórcio dos Meus Sonhos (Terminar) - Clare Dowling













3- Fahrenheit 451 - Ray Bradbury














4- Cidade dos Ossos - Cassandra Clare















5- The One - "A Escolha" - Kiera Cass















6- A Fúria - Diários do Vampiro - L.J. Smith















7- Feios - Scott Westerfeld














8- Depois do Funeral - Agatha Christie














9- Aura Negra - Academia de Vampiros - Richelle Mead














10- Desastre Iminente - Jamie McCuire














11- Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski














12- Fazendo meu Filme 1 - Paula Pimenta














Total de páginas: 4.161 (+/-)

Espero que tenham gostado da minha lista :) , adorarei saber o que vocês pretendem ler também, então deixe um comentário com a sua lista ou me mande o link do seu blog caso já tenha feito uma.

Beijos. ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário